Ação acontecerá durante todo o mês de fevereiro

Em clima de carnaval, durante todo o mês de fevereiro, a Inoar Cosméticos decidiu convidar os salões de beleza da África do Sul a criar uma vibe de descontração para apresentar dois novos programas de tratamento capilar na ação batizada de “Rio Carnival Run”: o “Ultimate Inoar Journey” e o “Inoar Quick Fix”.

“A Inoar sempre apoiou os profissionais de salão e ações inovadoras, e na África do Sul estamos fazendo um trabalho forte neste sentido, o que ajuda a valorizar tanto os produtos de uso profissional, como os redutores de volume, quanto os tratamentos pós-química”, conta Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos.

“Ultimate Inoar Journey” propõe um tratamento por três meses com um redutor de volume da Inoar e outros quatro produtos da marca para quem busca um cabelo saudável e com brilho. Já o “Inoar Quick Fix” é um tratamento de apenas um mês, direcionado para quem busca um resultado mais rápido e um pouco mais barato. A ideia é trazer opções de produtos que ajudam a deixar os fios saudáveis a um preço acessível.

Além de ações pontuais, a Inoar realiza dois programas constantes junto aos salões na África do Sul: o “Shampoo e Champagne”, que leva produtos aos salões para que os clientes possam testar gratuitamente; e programas educativos, que visam treinar, educar e empoderar a comunidade local para cuidar dos cabelos desde jovens, evitando as químicas e permitindo que o cabelo cresça de modo natural com os produtos certos, o que também é estendido a alguns jovens profissionais de academias de beleza. “Ao ajudarmos as pessoas a cuidarem bem de seus fios, elas  sentem orgulho deles”, completa Inocência. (Maiara Dal Bosco)