As inscrições para o primeiro processo seletivo com provas online para o preenchimento de 321 vagas e formação de cadastro reserva para o programa de estágio do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ/GO) nas comarcas do interior do Estado, administrado pelo CIEE, foram prorrogadas até a próxima terça-feira, dia 9, às 23h59.

A seleção destina-se a estudantes dos cursos superiores de administração, ciências contábeis, direito, psicologia e serviço social. Os aprovados no processo seletivo exercerão suas atividades em comarcas do interior que integram o referido Tribunal.

Podem se candidatar alunos dos cursos de direito e psicologia matriculados a partir do quinto semestre ou terceiro ano para os demais cursos a partir do terceiro semestre ou segundo ano, de acordo com os requisitos apresentados no edital.  Entre os benefícios previstos na Lei do Estágio incluem-se bolsa-auxílio, além de auxílio-transporte, para jornada diária de 5 horas, que deverá ser cumprida de segunda a sexta-feira.

Inscrições gratuitas pelo site www.ciee.org.br, que também disponibiliza informações e o edital de convocação para o processo seletivo. (Lucíola Correa)