O israelense, Grão Mestre Kobi Lichtenstein, vai realizar exame de graduação para os alunos, além de palestra aberta sobre a defesa pessoal israelense e seus 50 anos de prática da modalidade

Devemos reagir a uma agressão? Quais as diferenças entre Israel e o Brasil em termos da relação das pessoas com a defesa pessoal? Como o Krav Maga atua do terrorismo à violência do dia a dia?

Essas questões serão abordadas, no próximo dia 8 de maio, Goiânia (GO), pelo israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan), o introdutor do Krav Maga, a arte de defesa pessoal israelense no Brasil.

Grão Mestre Kobi Lichtenstein, que está comemorando 50 anos de treinamentos de Krav Maga, vai realizar o exame de graduação dos alunos e ministrar a palestra para alunos e não praticantes que queiram saber mais sobre a defesa pessoal israelense.

Como parte da comemoração de seus 50 anos de treinamentos, Grão Mestre Kobi tem realizado uma série de palestras para contar sobre sua experiência com o criador do Krav Maga Imi Lichtenfeld, de quem foi aluno desde seus 3 anos de idade, assim como sobre a prática e a eficácia da defesa pessoal israelense.

 

A história – Grão Mestre Kobi foi o primeiro faixa-preta de Imi a sair do estado de Israel para difundir a modalidade pelo mundo, chegando ao Brasil em 1990, onde fundou e hoje dirige a Federação Sul Americana de Krav Maga, a única representante oficial da modalidade no Brasil, México e Argentina e detentora da marca Krav Maga no Brasil.

Ao longo destes anos, o Krav Maga Mestre Kobi vem realizando um trabalho extremamente sério e responsável na difusão da técnica. Ainda hoje, o método de prática e de ensino que aplica é o mesmo criado por Imi Lichtenfeld e utilizado em Israel.

Grão Mestre Kobi supervisiona pessoalmente a prática e a divulgação do Krav Maga no Brasil, na Argentina e no México, mantendo o alto nível ético e técnico dos instrutores e alunos, seguindo os passos ditados por Imi. É ele quem aplica, pessoalmente, os exames de graduação de cada um de seus alunos, dentro e fora do Brasil. (Roberta Provatti)

SERVIÇO: Palestra do introdutor do Krav Maga no Brasil, o israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan)

Data: 08 de maio

Horário: 20h

Local: Centro de Krav Maga. Rua T 39, Qd. 1, LT. 3, n. 64 Bueno

Gratuito, aberto a alunos e a não praticantes

Para participar, inscreva-se: infogo@kravmaga.com.br ou por telefone: (62) 41011484; (62) 981560302 (whatapp)