Hulda Rode

Para ensinar os brasilienses sobre o estudo de cores, no próximo sábado, 29 de junho, as especialistas em Comunicação Pessoal promovem nova edição do curso

Você já passou para alguém uma impressão contrária de quem gostaria de passar, por falhas em sua comunicação? E quando o assunto é a combinação entre a cor da roupa e a sua personalidade? Essa dúvida é mais comum do que possa imaginar, pois os brasileiros têm dificuldades de equilibrar a cor e os propósitos da comunicação não-verbal.

Com o propósito de ensinar os brasilienses sobre a comunicação por meio da linguagem não-verbal, no próximo sábado, 29 de junho, as especialistas em Comunicação Pessoal e sócias da Moving Gestão da Imagem e Reputação – Alessandra Bueno e Jessica Bueno – promoverão o Moving Color Day.

Trata-se de um treinamento que ensinará sobre códigos da comunicação e os elementos visuais, e quando bem utilizados podem elevar a imagem trazendo mais coerência e clareza.

De acordo com as sócias, Alessandra Bueno e Jessica Bueno, o objetivo do Moving Color Day é “ensinar sobre como a pessoa se vê, se sente, quais os desejos e os objetivos da sua comunicação, alinhado com a personalidade e perfis comportamentais de cada pessoa”.

Serviço

Moving Color Day

Data: 29 de junho de 2019

Horário: 9h às 18h

Local: SRTVS Quadra 701, Bloco O, Loja 08, Ed. Novo Centro Multiempresarial, Asa Sul, DF

Informações: contato@movingimagem.com ou (61) 9.9808-0828