Roberta Provatti

Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan) vai receber as pessoas interessadas em conhecer mais sobre a modalidade de defesa pessoal israelense em uma conversa informal

Os interessados em saber como é possível se preparar para se defender de um ou mais agressores, maiores e mais fortes, armados ou não, poderão conversar com o israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan), o introdutor do Krav Maga no Brasil, em um bate-papo informal que será realizado às 18h30, em Goiânia.

O evento tem o objetivo de mostrar ao cidadão – homens e mulheres – que a modalidade de defesa, que por muitos anos foi a arma secreta das forças armadas israelenses, é acessível a todos e que pode garantir a segurança de quem quer chegar bem em casa ao final do dia.

Aluno direto do criador do Krav Maga, Imi Lichtenfeld e o primeiro faixa-preta de Imi a sair do estado de Israel para difundir a modalidade pelo mundo, Grão Mestre Kobi se estabelecendo no Brasil em 1990. Hoje ele reside no Rio de Janeiro, de onde preside a Federação Sul Americana de Krav Maga, a única representante oficial da modalidade no Brasil, com representação também no México, Argentina, Canadá e Portugal, detentora da marca Krav Maga no Brasil.

“Os treinamentos realizados por profissionais habilitados trazem muitos benefícios a seus praticantes, tais como a diminuição da ansiedade, o aumento do autocontrole, da atenção, da disciplina e da autoestima, a mudança da relação das pessoas com o medo, a mudança da relação das pessoas com a sociedade de forma geral, isso sem contar a melhora no condicionamento físico”, conta Grão Mestre Kobi.

Ao longo destes anos, o Krav Maga Mestre Kobi vem realizando um trabalho extremamente sério e responsável na difusão da técnica e, ainda hoje, o método de prática e de ensino que aplica é o mesmo criado por Imi Lichtenfeld e utilizado em Israel.

Serviço: BATE-PAPO COM GRÃO MESTRE KOBI, O INTRODUTOR DO KRAV MAGA NO BRASIL

Data: 04 de novembro

Horário: 18h30

Local: Academia Diniz Mult Sports (Rua C-155, Goiânia, GO)

Para participar, inscreva-se infogo@kravmaga.com.br