Andressa – Agência Viva

Como gerar emoção e engajamento em tempos de pandemia? O Lar das Crianças realiza todos os anos um jantar beneficente, que em 2020 teria como anfitriões Ticiana e Alan Strozenberg, em sua casa, em São Paulo. “Aí veio a pandemia. E todos ficaram ‘presos’ em seus lares”, afirma Ticiana. Foi quando surgiu a ideia do jantar virtual. “E se você, do seu lar, pudesse ajudar o lar de 440 crianças?”, celebra Alan. Com isso, dia 2 de agosto, Ticiana e Alan Strozenberg convidam para o Primeiro Jantar Beneficente 100% virtual do Lar das Crianças. Cada convidado receberá o menu assinado e entregue por L’Epicerie – o raio de entrega contempla a capital e algumas áreas no interior e litoral de São Paulo, como Fazenda Boa Vista, Baronesa e Iporanga. Diversas personalidades se engajaram na causa, como Dan Stulbach, Mateus Solano, Viviane Pasmanter, Isabela Isabella Fiorentino, João Armentano, Rosinha Goldfarb, Benjamin Back, Andréa Bisker, entre outros.  A noite especial conta com a participação especial de Fábio Porchat, com interação entre os participantes.

Uma das melhores notícias e diferencial que mudou na pandemia é a não limitação de quantidade e espaço. O jantar especial L’Epicerie atende até quatro pessoas, uma vez que estão todos em casa em família e poderão degustar, juntos, essa noite especial.

A renda obtida será revertida ao Lar das Crianças, que há 83 anos transforma realidades em oportunidades. Uma instituição com foco na formação de crianças e no desenvolvimento do futuro de jovens, precisa da sua ajuda para continuar acolhendo, formando e transformando. “Em um momento em que o Lar nunca foi tão importante, ajude o nosso a continuar a criar futuros”, finaliza.