quintadomontetravesso1

Direto da região do Douro, em Portugal, o produtor e enólogo Bernardo Nápoles, da Quinta do Monte Travesso, vem à Goiânia pela primeira vez para apresentar três dos melhores vinhos da vinícola, em evento organizado pela importadora Sabores de Portugal.

Nesta segunda-feira, 26, ele comanda degustação com público goiano para mostrar a versatilidade dos vinhos Quinta do Monte Travesso Colheita Branco 2012, Quinta do Monte Travesso Colheita Tinto 2011 e Quinta do Monte Travesso Reserva Tinto 2010, em jantar harmonizado pela chef Edvânia Nogueira, no Porto Cave Adega e Restaurante, no Setor Marista, em Goiânia.

Toda a jovialidade do produtor Bernardo Nápoles, que segue a tradição familiar na produção de vinhos, será apresentada para convidados com cardápio exclusivo. O enólogo traduz toda a sua qualidade como produtor de vinhos na pequena propriedade da sua ancestral família, com cerca 17 hectares, a Quinta do Monte Travesso, com terrenos típicos do Douro.

O jantar será aberto com trio de bacalhau, seguido de cordeiro assado ao vinho tinto e branco da Quinta do Monte Travesso e, para fechar, queijo da Serra com geléia de tomate e pastéis de Belém. (Vivaz Assessoria de Comunicação)

Serviço:

Jantar Harmonizado Quinta do Travesso

Data: 26 de outubro

Horário: 20 horas

Local: Porto Cave (Rua 28, 210, Setor Marista)

Reserva: 3278-2670