Suporte Comunicação

Encontros mediados com o Educativo acontecem n o ambiente virtual no dia 12 de dezembro, e podem ser acompanhados de qualquer lugar do país.

Japan House São Paulo integra o calendário da Virada Cultural, evento que este ano realiza no dia 12 de dezembro sua 16ª edição, desta vez 100% online, e partindo do tema “tudo de arte, nada de aglomeração”.

Parte da programação oficial, a Japan House São Paulo traz dois encontros mediados com o Educativo da instituição em torno das exposições Japonésia” “O Fabuloso Universo de Tomo Koizumi”. A partir das 14h, o encontro online em torno da primeira, destaca o trabalho do jovem fotógrafo Naoki Ishikawa,e nele serão discutidas as fotografias, e as formas de reconhecer elementos e temas presentes no trabalho do artista que retrata as magníficas paisagens do Japão tiradas através de câmeras analógicas, assim buscando ressaltar a diversidade cultural e natural do país.

Às 16h, o encontro é em torno da carreira e das influências marcantes do trabalho do designer Tomo Koizumi, que cria peças coloridas e exuberantes, sendo alguns deles expostos no piso térreo da instituição até 10 de janeiro de 2021Os encontros serão realizados pela plataforma Zoom e o link para participação estará disponível nas redes sociais e no site da Japan House São Paulo. Não é necessário ter visitado as exposições para participar. 

Japan House São Paulo na Virada Cultural

12 de dezembro de 2020
Online e gratuito

Para participar: Japonésia – https://bit.ly/JaponesiaOn
O Fabuloso Universo de Tomo Koizumi – https://bit.ly/KoizumiOn

Japan House São Paulo – Avenida Paulista, 52
Horário de funcionamento:
Terça-feira a Domingo, das 11h às 17h
Entrada gratuita