João Garoto e Beaju fazem show de bolero e valsa no Quintal do Jajá

Ananda Petineli 

Apresentação, que acontece na noite desta sexta-feira (07), também conta com sucessos de tango e MPB

Os músicos João Garoto e Beaju serão as atrações musicais do Quintal do Jajá na edição do projeto “Seresta de Ouro” desta sexta-feira (07). Acompanhados pelo percussionista Marco Lima, eles farão um show de bolero, valsa, tango e MPB, interpretando sucessos de nomes como Elizeth Cardoso, Dalva de Oliveira, Maysa e Nélson Gonçalves.
A apresentação começará às 20 horas, porém a casa ficará aberta das 17h30 às 23 horas, com entrada no valor de R$ 10 por pessoa. O bar, que aceita cartões de débito e crédito, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone para mais informações é (62) 98169-7100.
Com quase 30 anos de carreira, o violonista João Garoto participou de diversos eventos e festivais de destaque, entre eles Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Canto da Primavera, Festival MPB, do Sesi, e Projeto Vozes, do Sesc. Ele se dedica, principalmente, a ritmos como samba raiz, bossa nova e choro.
Fundou os grupos de samba raiz e choro Brasileirinho 1990 e Choro-Samba e gravou o CD “Grupo de Choro Brasileirinho”, em 2003, além de ter auxiliado na criação do Clube do Choro de Goiânia. Atualmente, João Garoto faz temporadas de apresentações de verão nos Estados Unidos, incluindo no Brazilian Day, na Califórnia.
Ele também tem um grupo instrumental de choro e bossa nova e faz apresentações com parceiros como Xexéu, Beaju e Grace Venturini. Já a intérprete Beaju dedica-se, principalmente, ao samba e à seresta, mas também faz apresentações de MPB, música latino-americana, música regional e folclore, entre outros ritmos. Autodidata, ela tem 23 anos de carreira e possui músicas autorais de estilos como samba de roda e baião.
Além disso, já se apresentou em vários festivais, incluindo a edição de 2019 do Festival Canta Cerrado, na qual foi semifinalista na categoria Música Inédita da Comunidade. Beaju também participou de diversos projetos de choro cantado, samba de gafieira e seresta, tendo trabalhado ao lado dos músicos João Garoto, José Mauro Ribeiro e Nonato Mendes.

Serviço
Projeto “Seresta de Ouro” com João Garoto e Beaju no Quintal do Jajá
Data: 07/02 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário do show: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 10

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS