O Homem de Preto e seu country rock que influenciou milhares de bandas ao longo dos anos recebem tributo nesta sexta-feira (14), na Monkey Goiânia. As canções de Johnny Cash ganham vida com a banda The Cash. Abre a noite, o cantor Victor Morais, botando todo mundo para dançar com um setlist repleto de clássicos do rock

(divulgação)

 

Um dos músicos mais influentes do século XX, Johnny Cash é a atração desta sexta-feira (14), às 21 horas, na Monkey Goiânia. O Homem de Preto, como era chamado pelos fãs, terá tributo executado pela banda The Cash, formada por Áquila Pires (vocais), Leandro Meireles (vocais, violão, guitarra), Renato Meireles (baixo) e Pedro de Castro (bateria).

Com praticamente um ano de atuação, que será completado em fevereiro de 2019, a banda privilegia em seu setlist as composições de autoria de Cash, mas não deixa de trazer, também, músicas de outras artistas que ficaram imortalizadas na voz de Johnny. “Decidimos homenageá-lo por ser um ícone do rock o qual influenciou milhares de bandas no decorrer dos anos”, diz o guitarrista Leandro Meireles.

Antes do estilo country rock tomar conta da casa com a apresentação da The Cash, o promissor Victor Morais abre a noite interpretando clássicos do rock. Sexta-feira promete na Monkey, a partir das 21 horas, com dobradinha de caipirinha, cozumel e catuaba até meia-noite. Os ingressos, até às 22 horas, custam R$ 10,00. (OlhO Comunicação)

Serviço

The Cash/ Tributo Johnny Cash e Victor Morais/ Clássicos do Rock

Data: 14/12 (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)

Contato: (62) 99253-3332

Entrada: R$ 10 (até as 23h)