Rubens Felipe

Patricia Finotti com o empresário contábil, Wagner Felipe Filho. (arquivo pessoal)

Por iniciativa do deputado Vinícius Cirqueira, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás- Alego – realizou sessão especial em homenagem às mulheres empreendedoras goianas e participantes da Rede Goiana da Mulher Empreendedora. O evento, que aconteceu na última quinta-feira, 28, teve como objetivo evidenciar o empreendedorismo feminino no Brasil, e foram agraciadas 48 mulheres com o Certificado do Mérito Legislativo, entre as diversas empreendedoras, a jornalista Patricia Finotti.

A jornalista entende esta honraria como grande importância ao estímulo às diversas mulheres que desempenham o seu papel não só como empresárias, mas, também como gestoras de seus lares. “Temos conquistado nossos espaços, e participar de um grupo, como a Rede Goiana da Mulher Empreendedora é aprender a nos posicionarmos de forma pertinente e criativa a fim de nos destacarmos em diversas posições e lugares.” disse ela.

Rede Goiana da Mulher Empreendedora – Presidida por Ludymilla Damatta, é hoje considerado maior grupo de empreendedorismo feminino do Centro-Oeste, com quase nove mil mulheres no Instagram e mais de 20 mil no Facebook. O grupo está presente em diversos municípios do estado: Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Anápolis, Piracanjuba, Caldas Novas, Itapuranga, Pirenópolis, Inhumas e Itaberaí.