Escritório de design de interiores chama a atenção pela bossa e charme de suas instalações físicas

 foto-juliana-durando-02_credito-divulgacao

No próximo dia 19 de outubro, às 19h, o escritório Juliana Durando Design de Interiores abre as portas de sua nova sede para convidados. Localizado no Setor Marista, em uma atmosfera mais intimista, acolhedora e que privilegia o bem estar de quem esteja ali, o escritório, que leva o nome da designer, vem propor ao mercado goiano, juntamente com sua equipe, uma nova metodologia de projeto de interiores, em que o acompanhamento em todas as etapas e o planejamento de cada detalhe alcance um resultado personalizado e com a identidade de quem busca o serviço.

“A proposta estar ao lado do cliente e atenta ao que ele realmente precisa, seja na concepção de um projeto completo, ou apenas para repaginar um ambiente da casa ou apartamento”, pontua Juliana.

Ela ainda acrescenta que o forte do escritório é entregar ao cliente casas ou apartamentos que possam garantir o bem estar e ir além da beleza. “A casa precisa estar adequada à maneira como cada um leva a vida e por isso, tudo é cuidadosamente pensado para que as pessoas possam se sentir bem dentro de seus próprios espaços”, ressalta a designer. (Lucíola Correa)