La Prairie faz parceria com a renomada feira de arte que acontecerá de 15 a 18 de junho de 2017, na Basileia.

 

Em 2017, a marca suíça de luxo de cuidado com a pele La Prairie se associará com a Art Basel, a maior plataforma artística do mundo, em uma primeira parceria.

Como parte desta emocionante iniciativa, a La Prairie estará presente no Lounge de Colecionadores da Art Basel durante toda a feira, onde os VIPs terão a oportunidade de experimentar o universo La Prairie e desfrutar de tratamentos personalizados da marca.

Utilizando ingredientes únicos e preciosos, a La Prairie continua rompendo os códigos no cuidado com a pele de luxo. Fundada na crença de que o processo criativo do cientista é semelhante ao do artista, cada formulação da La Prairie começa com uma visão audaciosa.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria entre La Prairie e Art Basel, pois sentimos que representa perfeitamente nossa busca pela beleza atemporal e nossa paixão pela audácia”, disse Patrick Rasquinet, Presidente e CEO da La Prairie Group. “Na verdade, desde a investigação minuciosa por trás de nossos avanços científicos até as ricas formulações que envolvem os sentidos, desde a embalagem similar a uma joia até o serviço de alto nível, a arte não é apenas o que La Prairie é, é o que fazemos”, acrescentou.

Esse espírito inovador se reflete no mundo da arte contemporânea. “Estamos satisfeitos com a parceria com a La Prairie, uma empresa que, como a Art Basel, tem raízes suíças e construiu uma reputação mundial de excelência incomparável”, disse Marc Spiegler, Diretor Global da Art Basel.

Além de estabelecer a parceria com a feira de arte, a La Prairie também comemorará o 30º aniversário de seu icónico Skin Caviar. Para celebrar a ocasião, La Prairie planeja colaborar com uma inovação científica e artística com um seleto grupo de artistas contemporâneos, que será anunciado posteriormente. 

Sobre a La Prairie

La Prairie é a líder em cuidado de luxo da pele, presente em 90 países de todo o mundo. Sinônimo não só de luxo, o nome La Prairie evoca a inovação, o rendimento, o serviço de alto nível e a Suíça – a precisão, a inovação e a arte inerentes à extraordinária terra que viu nascer a marca em 1978. La Prairie se esforça por cumprir uma missão, a busca pela beleza atemporal através dos mais altos padrões de tecnologia avançada combinada com formulações deliciosas e envases elegantes, elevando a ciência à arte.

Sobre a Art Basel

Fundada em 1970 por galeristas da Basileia, a Art Basel organiza atualmente as principais exposições do mundo para arte moderna e contemporânea, situadas na Basiléia, Miami Beach e Hong Kong. Definida pela região e cidade anfitriã, cada exposição é única, como refletido pelas galerias participantes, as obras de arte apresentadas e a programação paralela produzida em colaboração com instituições locais para cada edição. Nos últimos anos, o compromisso com o mundo da arte de Art Basel se expandiu além das feiras de arte. Em 2014, a Art Basel lançou sua Iniciativa Crowdfunding, em colaboração com Kickstarter, a qual ajudou a capitalizar apoio que tanto necessitam para projetos notáveis de arte não comerciais, dando como resultado contribuições de mais de 1 milhão de dólares para projetos criativos de todo o mundo. Para Art Basel Cities, lançada em 2016, a Art Basel trabalhará com cidades associadas seletas para desenvolver programas vibrantes e voltados para o conteúdo específico para cada cidade. Conectando-se com o mundo artístico global através da experiência e redes de Art Basel, Art Basel Cities apoia a suas cidades associadas no desenvolvimento de seu panorama cultural único. A primeira cidade com a que Art Basel se associou para Art Basel Cities é Buenos Aires. Para obter informação adicional, visite artbasel.com(Claudia Moreira)