Guilherme Melo

Tendo a inclusão social como um dos valores fundamentais da companhia, as vagas poderão ser adaptadas às pessoas com deficiência

O Laboratório Teuto está com mais de 90 vagas de emprego abertas nas áreas Produção, Engenharia e Qualidade. A companhia busca valorizar a diversidade, oferecendo também vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s), de acordo com a disponibilidade das áreas.

Além de salários compatíveis com o mercado, também são oferecidos benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros.

Victor Henrique, recém contratado, conta que a experiência está sendo uma oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. “Gosto muito de trabalhar aqui, estou na empresa há cinco meses. A equipe é competente e desenvolvo minhas atividades em um excelente ambiente de trabalho, o que é um grande diferencial”, afirma o Assistente de Otimização.

“O Teuto oferece oportunidade de carreira. Nossos programas de capacitação e desenvolvimento propiciam evolução profissional para nossos colaboradores em um ambiente de aprendizado e superação”, comenta Lorena Bastos, analista de Recursos Humanos.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco). As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia (Instagram e LinkedIn).

Além das vagas externas, o Teuto disponibiliza também a oportunidade de crescimento por meio de seleções internas, os colaboradores conseguem a valorização e oportunidade para o desenvolvimento no mais complexo parque farmacêutico da América Latina.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.