Juliana Carnevalli

Festa com games agita a noite de crianças e adolescentes no Goiânia shopping, toda sexta

Com inspiração europeia, a Lan Party do Clubinho Goiânia Shopping anima a noite de crianças e adolescentes com games e guloseimas, toda sexta-feira, das 19 às 22 horas. O evento é um momento de descontração e estímulo à criatividade para o público infanto-juvenil (de 7 a 15 anos de idade), que pode jogar em rede os games Roblox, Minecraft, Fortnite, League of Legends. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: www.play1234.eventbrite.com.br. O ingresso custa R$ 48,00. 

A educadora Vanessa Barbosa de Oliveira, responsável pelo Espaço Clubinho Game Zone, explica que o evento foi criado após demandas dos jovens por momentos de lazer com os games. “O modelo de Lan Party que estamos promovendo em Goiânia tem como objetivo oferecer diversão e também estimular o conhecimento. Vale destacar que os torneios fortalecem o espírito de competição e a socialização saudável entre as crianças e os adolescentes”. 

Segundo ela, os games, quando utilizados de forma estratégica, auxiliam na socialização e fortalecem a dinâmica cerebral. “Será um momento único de festa e integração em uma festa inovadora voltada para o público infanto-juvenil”.

Lan Party
A Lan Party foi criada no norte da Europa há mais de uma década com o objetivo de juntar pessoas com seus computadores para que pudessem jogar em rede. Em todo o mundo, as parties ou festas possuem torneios e uma equipe de suporte que organiza os eventos. 

ANOTE
Lan Party Ctrl+Play em Goiânia
Data: toda sexta
Horário: das 19 às 22 horas
Idade: 7 a 15 anos
Local: Clubinho, Goiânia Shopping 
Contato: (62) 3945-1388/ 99646-1270
Ingressos: R$ 48,00
Inscrições: www.play1234.eventbrite.com.br