O respeitado Médico Cirurgião Geral Dr. Luiz Rassi (membro fundador da Associação Médica de Goiás e da Faculdade de Medicina da UFG) completou 96 anos. E para homenageá-lo, a filósofa e musicista Magda Moura Rassi criou um site, uma “memória virtual” para manter vivo os feitos do seu pai. Toda essa história está disponível no endereço eletrônico www.magdamourarassi.com. O site foi lançado na noite de terça-feira, dia 05 de abril no Giardino Spazio di Eventi, St. Bueno, com um coquetel assinado por Telma Daher Buffet, cerimonial de Jefferson Charles e o som de Júnior Pitaluga.

O aniversariante Dr. Luiz Rassi comemorou 96 anos. Suas filhas Magda e Lígia Rassi - ao centro - receberam os convidados.
O aniversariante Dr. Luiz Rassi e suas filhas Magda e Lígia Rassi

 

Magda Moura Rassi, filha de Luiz Rassi e Lygia de Moura Rassi nasceu em Goiânia-GO. Formou-se em Música pela UFG e em Filosofia pela PUC-SP. Muito grata e reconhecida pelos feitos e dedicação dos seus pais,criou o site www.magdamourarassi.com como forma de eternizar a memória de sua família.

O evento de lançamento oficial do site em homenagem ao seu pai aconteceu nesta terça-feira, dia 05 de abril, no Giardino Spazio di Eventi, St. Bueno, com um coquetel assinado por Telma Daher Buffet, cerimonial de Jefferson Charles e o som de Júnior Pitaluga. Imprensa, familiares, colegas médicos, escritores, amigos das artes e da política compareceram na a noite que também marcou a comemoração do 96º aniversário do médico Dr. Luiz Rassi.

Sobre o Dr. Luiz Rassi

O Médico Cirurgião Geral Dr. Luiz Rassi muito realizou em nossa capital Goiânia. Ele é um dos membros fundadores da Associação Médica de Goiás, da Faculdade de Medicina da UFG e do primeiro Congresso Médico da AMG. Além de tantas outras mais vultosas concretizações, que muito vieram contribuir e beneficiar a sociedade do Estado de Goiás como um todo, imprimindo para sempre suas digitais, desde o princípio da formação de nossa Cidade. Dr. Luiz comemorou seus 96 anos no evento de lançamento do site que sua filha fez em sua homenagem.