Os empresários da Família Layunta, representados por Omar Layunta, em nome da Funerária Paxdomini – receberão autoridades e convidados para o jantar de lançamento oficial da Paxdomini Supreme e Paxdomini Internacional, nesta terça (21), no Salão Azul do Buffet Lancaster. O evento que apresentará novos conceitos de preservação ambiental e humanização do atendimento em escala internacional contará com um tributo a Tom Jobim, por meio do Espaço Cultural Paxdomini. A noite será marcada também pela concessão da comenda “Amiga da Cultura” à Funerária Paxdomini pelo Instituto Gustav Ritter e premiação pelas inovações na área pelo Guia Funerária Mundial, sediada em Madri, na Espanha.

Os empresários da Família Layunta receberão autoridades e convidados para o jantar de lançamento oficial da Paxdomini Supreme e Paxdomini Internacional.

A PAXDOMINI tem a honra de convidar autoridades, imprensa, chefes religiosos, corpo diplomático e formadores de opinião para celebrar o lançamento oficial da PAXDOMINI SUPREME. Trata-se de nova linha de serviços oferecidos pela FUNERÁRIA PAXDOMINI no sentido de proporcionar maior conforto às famílias goianas no momento do luto. Celebrando a vida, homenageando histórias, a FUNERÁRIA PAXDOMINI inovou o serviço funerário na Capital incorporando a ele conceitos de preservação ambiental e humanização do atendimento que vão desde capacitação internacional de seu pessoal ao uso de ícones religiosos para personalização das homenagens de acordo com o credo.

O evento oficial de lançamento da PAXDOMINI INTERNACIONAL que, de igual modo, ampliará a área de atuação da PAXDOMINI para os goianos residentes no exterior acontecerá nesta terça-feira, dia 21 de junho de 2016 no salão Azul do Buffet Lancaster (Rua 89, 117, St. Sul) às 20h.

Na oportunidade, o Instituto Gustav Ritter concederá a comenda de AMIGA DA CULTURA à FUNERÁRIA PAXDOMINI, que também receberá o prêmio “INOVAÇÃO E HUMANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS FUNERÁRIOS NA CRIAÇÃO DO SISTEMA SUPREME” concedido pela GUIA FUNERARIA MUNDIAL, sediada em Madrid – Espanha.

Por se tratar de evento de celebração dessa nova fase da FUNERÁRIA PAXDOMINI, será oferecido jantar de gala com pocket show de tributo a Tom Jobim pelo projeto ESPAÇO CULTURAL PAXDOMINI. (Paspartú Comunicação)