Approach Comunicação

(divulgação)

A sessão de autógrafos contará com a presença dos autores e de Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, das 19h às 21h30, o Rock in Rio lança o seu primeiro livro de gestão com a presença dos autores Allan Costa e Arthur Igreja e do Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio, para uma sessão de autógrafos. O lançamento acontece na livraria Saraiva, do Shopping Pátio Paulista. 

“Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, escrito por Arthur Igreja e Allan Costa com a contribuição dos executivos de marca, traz provocações valiosas para que o leitor possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio. Será a oportunidade de entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo.

O livro, publicado pela Editora Gente, estará disponível nas principais livrarias do país.

SERVIÇO:

Data: 18 de novembro, segunda-feira

Horário: Das 19h às 21h30

Local: Saraiva do Shopping Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista