A Dindi Motors abriu nova unidade de vendas da marca chinesa Lifan Motors, em Goiânia, no Setor Bueno. A unidade começou a atender o público em julho. O prédio com 1.500 m² tem amplo showroom, área de pós-venda e oficina. No local, serão apresentados todos os modelos da marca, incluindo o X-60 e o sedã compacto 530.

Esta é a segunda loja da Lifan em Goiânia. A primeira unidade funciona na Avenida Independência, no Centro, desde 2012, quando a marca chinesa começou a operar no País. Os veículos Lifan vendidos no Brasil são fabricados no Uruguai, onde são produzidos 20 mil unidades por ano, que abastecem os mercados brasileiro, uruguaio, argentino e venezuelano.

Segundo a empresária Ana Flávia Abrão, representante da marca em Goiânia, a ampliação atende a uma demanda do mercado goiano. “Os veículos chineses foram bem aceitos pelos consumidores na grande Goiânia”, afirma ela, citando os valores diferenciados como um atrativo para o público. “O consumidor manteve os itens opcionais nos carros de passeio sem alterar tanto o investimento que já tinha com o carro”. (Vivaz Assessoria de Comunicação)