Evento no Cateretê Restaurante

A Lifan Motors e as concessionárias Dindi e Vega, localizadas na Grande Goiânia, apresentaram, em Goiânia, as novidades da marca chinesa de veículos e o lançamento do SUV X60 2016, que continua sendo o veículo chinês mais vendido do Brasil, durante convenção com jornalistas de Goiás, na quinta-feira, 15.

O evento, no Cateretê Restaurante, contou com a presença do vice-presidente da Lifan Motors do Brasil, Johnny Fang, do diretor de Marketing, Luiz Augusto Zanini,  de Max Luo, gerente de Marketing da marca no Brasil e dos concessionários locais, Ana Flávia Abrão e Eli Silvério.

Sidney Levy
Sidney Levy, RP da Lifan Motors

Para 2016, o Lifan X60 recebeu mudanças no seu design que são acompanhadas por diversos aprimoramentos técnicos para o modelo 2016. O facelift dá um ar mais aventureiro e começa na nova grade frontal com frisos verticais, segue nas rodas maiores de 18 polegadas, nas molduras dos paralamas e chega às novas lanternas traseiras. Estas modificações dão ao SUV visual mais moderno e agressivo.

As mudanças para o modelo 2016 seguem na parte interna do veículo, com novo padrão de forração em couro sintético (ecológico) nos bancos que combinam com tonalidades de cinza nas laterais das portas, nas colunas e no teto. Este novo padrão está adotado para as duas versões do modelo, que traz ainda a central multimídia Navtech com GPS e câmera de ré e vários outros recursos de conveniência que seguem sendo destaques do Lifan X60.

MUN_1745

O conjunto mecânico do SUV da Lifan continua o mesmo, com o eficiente motor 1.8 litro VVT com 4 cilindros, 1794 cc de capacidade cúbica, que desenvolve 128 cv de potência máxima a 6.000 rpm e 16,8 kgfm de torque a 4.200 rpm. Este motor faz conjunto agora com uma nova caixa de câmbio, mais moderna e adequada ao veículo e também mais ao gosto dos consumidores brasileiros, que exigem arrancadas mais fortes.

Montado na fábrica da Lifan no Uruguai, o X60 se caracteriza pelo conforto, grande espaço interno e pelo completo pacote de equipamentos que inclui, além do tradicional trio elétrico (vidros, ajuste de espelhos e trava das portas) e ar-condicionado, uma longa lista de equipamentos com sistema multimídia com GPS e câmera de ré, sensor de estacionamento, luzes de leitura individuais para motorista e passageiro, sensor crepuscular, ajuste elétrico de altura dos faróis, entre outros.

Jonhy Fang, Luiz Zanini, Eli Silvério e Ana Flávia Abrão
Jonhy Fang, Lifan Motors; Luiz Zanini, Lifan Motors do Brasil; Eli Silvério, Vega; e Ana Flávia Abrão, Dindi

O novo veículo está disponível nas concessionárias Dindi, em Goiânia, e Vega, em Aparecida de Goiânia. (Vivaz Comunicação / Fotografia: Rogério Porto)