Patricia Finotti

(divulgação)

O bate-papo acontece na quinta, 24 de setembro, as 21 horas

Campeonatos internacionais de automobilismo, jet set diversificado, assim era como os fãs conheciam a rotina de um dos maiores ídolos do automobilismo. Contudo, nos bastidores, Ayrton Senna tinha uma vida reservada, com zelo ao que referia a seus assuntos pessoais, como por exemplo, em relação a namorada misteriosa, a qual mencionava como “Minha Garota”.  

Em 1984, durante férias em Angra dos Reis – RJ, o piloto de Formula 1, conheceu Adriane Yamin. Ele tinha 24 anos e se encantou pela adolescente, na época com 15. Durante os quatro anos de relacionamento, o mais longo que teve em sua vida, Senna procurou poupá-la ao máximo de exposições, ainda mais, devido a preocupação que os pais dela tinham de que não tivesse a sua vida exposta pela imprensa.

Após 31 anos do fim do relacionamento, Adriane decidiu contar a sua história com Senna, através do livro Minha Garota, um romance de não-ficção, que lançou no fim de 2019.

Para conhecer mais desta história e do livro, vamos conversar com @adrianeyaminoficial, nesta quinta, 24 de setembro, as 21 horas em nosso perfil do Instagram: @patriciafinotti.