Patricia Finotti

(divulgação)

Durante a live, a empresária falará do aparelho que auxilia tanto no enrijecimento muscular, quanto na perca de calorias

Com as medidas de mitigação devido a Covid-19, a reclusão se tornou necessária, bem como o uso obrigatório de marcaras quando estamos fora de casa e assepsia das mãos com álcool. Com a baixa mobilidade no ir e vir, e a impossibilidade muitas vezes da prática de exercícios físicos, tem como resultado, dores musculares e ganho de peso.

O estresse provocado por toda esta conjuntura, tem também aumentado a incidência de alergias e problemas de pele.

O uso prolongado da máscara, pode acarretar também irritações e dermatite de contato, bem como acnes. Além de descamação e hematomas pelo atrito constante do tecido com a pele.

Entretanto, através de protocolos de estética corporal e facial, é possível amenizar estes problemas. Para conhecer os procedimentos mais recomendados, a estetisticista Nidia Saldanha tratará deste tema, nesta quinta, 2, às 21 horas, nos perfis @patriciafinotti / @centrodeesteticanidiasaldanha. “Os seguidores que estiverem ouvindo a live também podem fazer perguntas.” convida Nidia Saldanha.

Nidia Saldanha  – É esteticista, massoterapeuta, professora, e empresária. Fundou em 2006, em Goiânia, o Centro de Estética Nidia Saldanha, que é um centro de excelência na realização de tratamentos estéticos faciais e corporais, por meio de uma equipe capacitada e atenta às inovações do mercado. O local também realiza cursos de capacitação, atualização e treinamentos para profissionais da área.

O centro especializado em tratamentos na área de estética e saúde recebeu o Selo de Referência Nacional 2016, reconhecimento promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). Em março de 2016, Nídia Saldanha foi indicada ao prêmio Mulheres Mais Admiradas de Goiás 2016, obtendo o primeiro lugar na categoria Estética. Foi laureada novamente com o mesmo prêmio em 2017.