Patricia Finotti

(divulgação)

A live acontece amanhã, 28 de maio, às 21 horas, nos perfis @patriciafinotti / @team.bfb, do Instagram.

Foi aprovada na última quinta-feira, 21, a liminar que permite a abertura das academias, com o respaldo de se respeitar várias orientações sanitárias. A medida atende pedido de profissionais em educação física, embasados por decreto presidencial que considera o setor como essencial a saúde. Os estabelecimentos estão fechados, desde o dia 19 de abril, por conta de decreto estadual contra o coronavírus, e a decisão acatou um pedido do Sindicato dos Profissionais em Educação Física do Estado de Goiás (Sinpef-GO).

Para falar da nova rotina das academias, convidamos o Coach Victor Rodovalho para a nossa próxima live, que acontece amanhã, 28, às 21 horas, no IGs: @patriciafinotti / @team.bfb

Coach Victor Rodovalho tem bacharelado e licenciatura em Educação Física. É preparador físico, com as seguintes graduações: prajied preto Muay Thai, faixa preta Judô, faixa roxa Karatê, faixa azul Jiu-jítsu brasileiro. Também é proprietário da academia Brazilian Fight Box – BFB, academia que oferece as modalidades de crossfit, treinamento funcional e lutas.