OlhO Comunicação Estratégica
(divulgação)

Soul music, música nordestina, samba e groove dão o tom da noite

Nesta quarta-feira (19), véspera de feriado, o Lowbrow Lab Arte e Boteco recebe o Produto Interno Groove. A casa fica na rua 115, no setor Sul, e abre a partir das 19h, com a exposição O pintor e o fotógrafo, de Omar Souto. A entrada tem o valor de R$ 10 até às 21h.

O Produto Interno Groove mistura poesia, letras sagazes e balanços de rock, black music e soul em versões revisitadas de clássicos da música brasileira. Belchior, Fagner, Pepeu Gomes, Tim Maia, Chico Buarque, Caetano Veloso, Marina Lima, Jorge Ben Jor, Sandrá de Sá, Novos Baianos, Lenine e vários outros estão no repertório.

Na formação, Lucas Ribeiro (bateria) já participou e participa de vários projetos, incluindo Caramuru, ChimpanZés de Gaveta, Pedra Bruta e No Technique. Matheus Guerra (guitarra) é responsável por vários projetos jazz e rock autoral como a Distoppia, além de ser professor de música. No vocal, Michel Edere conta com uma longa estrada na música autoral e independente de Goiânia, além de ter idealizado projetos de black music e soul music como Tins, Bens e Tais; Coletivo Bigorna Funk e Orquestra Black de Música Dançante.

SERVIÇO:

Produto Interno Groove no Lowbrow

Data: 19/6 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h30

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10 até às 21h