Projeto “Engroove” traz parceria entre artistas de diversas áreas
 
Nesta quinta-feira (12), o projeto “Engroove” leva ao Lowbrow Lab Arte & Boteco música, feira literária e exposições de artistas independentes. 
 
Os DJs Angelo Martorell (Gordogroove) e Pri Loyola se alternarão na discotecagem enquanto o público poderá conferir a exposição de fotopoemas “O Corpo na Cidade” e os trabalhos da artista Patrícia Ferreira. Haverá ainda uma feira de editoras independentes organizada pela editora Nega Lilu e bottons da Pinup Bottons.
 
O repertório dos DJs gira em torno da música brasileira, funk dos anos 70, jazz e música eletrônica. Juntos, têm mais de trinta anos de atividade e conceberam o Engroove, que se define como “um projeto pra quem é chegado em boas doses de groove e curte misturar shots artísticos com litros de diversão.”
 
O Lowbrow Lab Arte & Boteco tem ainda uma exposição em cartaz, intitulada “Contrassenso”, com obras dos artistas plásticos Santhiago Selon, Emilia Simon, Guilherme Eugênio e Pitágoras e curadoria de Roan Andrade. A casa abre as portas às 19 horas, na Rua 115, nº 1684, Setor Sul. (OlhO Comunicação Estratégica)
 
SERVIÇO
Engroove com DJs Angelo Martorell (Gordogroove) e Pri Loyola
Data: 12/07 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Entrada: R$ 10