Público poderá conferir apresentação desta quarta-feira mediante doação de dois litros de leite

(divulgação)
O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir um show da banda Abluesados, nesta quarta-feira (27). Composto por Luciano Ninomia e Fridinho Borges, nos vocais e guitarra, Maurício Machado, no contrabaixo, e Marcelo Rezende, na bateria, o grupo de blues se apresentará a partir das 22 horas, pelo projeto “D’BOA Música para o Bem”.
Formado em 2002, o Abluesados já participou de vários festivais, entre eles o 13º Encontro Internacional de Harmônica, promovido pelo Sesc São Paulo. O quarteto tem como influências nomes como Muddy Waters, Little Walter, Robert Johnson e T-Bone Walker, entre outros, e repertório aberto a outros estilos e vertentes, como a música brasileira.
O grupo ainda conta com trabalhos autorais, como o disco “Abluesados”, que foi lançado em 2006 e recebeu elogios da crítica especializada. Para este ano, eles projetam o lançamento de um novo álbum, com participações especiais de Uirá Cabral, Flavio Guimarães e Netto Rockfeller.
Neste dia, o acesso à casa acontece mediante doação de dois litros de leite, que serão destinados ao “Solidariedade Branca”, grupo beneficente que trabalha com o empréstimo de camas hospitalares, cadeiras de roda e de banho, muletas e outros equipamentos, além de arrecadação de doações para pessoas carentes que têm a mobilidade comprometida.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco também apresenta a exposição “Bailinho”. A mostra, que é inspirada no Carnaval, apresenta cerca de 15 obras, entre fotografias, desenhos, dobraduras e impressões do Babakisses, projeto independente comandado pelo artista visual Lucas Ruiz e pela designer Amanda Daher. (OlhO Comunicação Estratégica)
SERVIÇO
D’BOA Música para o Bem com show da banda Abluesados
Data: 27/03 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite (os itens arrecadados serão destinados ao grupo beneficente Solidariedade Branca)