Ao som de muito rock’n’roll, projeto “D’BOA Música para o Bem” arrecadará doações para três instituições
O projeto “D’BOA Música para o Bem” levará para o Lowbrow Lab Arte & Boteco a banda Mutah, nesta quarta-feira (12). O público poderá conferir um show de rock’n’roll, com interpretações de canções de nomes como ZZ Top, Creedence, Lynyrd Skynyrd, Metallica, Judas Priest, Deep Purple, Audioslave, Foo Fighters, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e O Rappa, entre outros.
Formada por Adriano Nunes (vocal, guitarra e gaitas), Divino Lacerda (backing vocal e guitarra), Thiago Coutinho (contrabaixo) e Jonathas Vasques (backing vocal e bateria), a Mutah é uma banda de rock originada em Goiânia, em 2004. Após várias reformulações, o grupo obteve certo reconhecimento a partir de 2012, quando começou a realizar shows de maiores proporções e a se especializar em tributos.
A entrada na casa será feita mediante doação de dois litros de leite. Os itens serão destinados ao projeto social Las Hermanas, que neste mês encaminhará as arrecadações para a Casa de Recuperação Café com Cristo e para a Comunidade Boas Novas, que atuam com dependentes químicos, e ainda para o Centro Espírita de Regeneração Chico Xavier, que atende 100 famílias de extrema pobreza, com cestas básicas mensais.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra, que tem curadoria de Roan Andrade, segue até 31 de janeiro, com cerca de 30 obras de arte contemporânea que simbolizam o universo feminino. A casa fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia. (OlhO Comunicação)
SERVIÇO
D’BOA Música para o Bem com show da banda Mutah
Data: 12/12 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite (os itens arrecadados serão destinados ao Projeto Social Las Hermanas)