Acompanhados por banda, eles se apresentarão a partir das 21 horas, pelo projeto “Fuá Encontro de Sambistas”
Nesta quinta-feira (10), o cantor, compositor e violonista Fernando Marques, conhecido pelo nome artístico Fernando Boi, dividirá o palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco com Claudia Garcia e Julinho Spicacci. Eles se apresentarão pelo projeto “Fuá Encontro de Sambistas”, que começa às 21 horas e cobra entrada de R$ 10.
Além de Fernando Boi, no violão, também integram a banda Cauã Casonato, no pandeiro, Roberto Carlos Santos de Oliveira, no surdo e no tam tam, Douglas Silva, no banjo, e Leonardo Ribeiro, no cavaquinho. O trio interpretará canções de Tom Jobim, Chico Buarque, Ivan Lins, João Bosco, Elza Soares, Beth Carvalho e Elis Regina, entre outros.
Fernando Boi iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba, voltado para o samba raiz. Com o grupo, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já seu segundo álbum, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo. Boi possui ainda os álbuns “Coração de Malandro” e “As Faces do Amor”, além de um DVD.
A paulistana Claudia Garcia é filha de músicos e reside em Goiânia há cerca de 12 anos. Cursou Canto Popular na Universidade Livre de Música (ULM) e, atualmente, prepara-se para o lançamento do seu primeiro disco, que levará o nome de “Soul Claudia” e está previsto para o mês de abril.
Já Julinho Spicacci toca profissionalmente na noite goiana desde 1976, participou de vários festivais e integrou diferentes grupos musicais. Ele, que morou fora do país por quase 20 anos, é amante da Música Popular Brasileira (MPB) e do samba e também se intitula como profundo conhecedor da Bossa Nova.
Além do show, o público do Lowbrow Lab Arte & Boteco também poderá conferir um bazar de obras de arte, que está oferecendo descontos de até 40% em cerca de 70 obras de diferentes tamanhos, estilos e autorias. A ação segue até 31 de janeiro, data em que será encerrada a exposição “Feminino Entretramas”, de Cida Carneiro. (OlhO Comunicação)
SERVIÇO
“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Claudia Garcia e Julinho Spicacci
Data: 10/01 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10