OlhO Comunicação Estratégica

(divulgação)

Apresentação terá início às 22h30 desta sexta-feira, mas casa abre as portas às 19 horas

O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir sucessos de várias décadas do pop e do rock mundial, nesta sexta-feira (06). O som ficará por conta a banda Skolta, que se apresentará a partir das 22h30, com interpretações de músicas do Linkin Park, System of a Down, Arctic Monkeys, Kings of Leon, Charlie Brown Jr., Raimundos, Legião Urbana, Tihuana e muito mais. 
Formada por Nathan Neres, no vocal, Ricardo Dudu, na guitarra, Murilo, na bateria, e Rickson, no contrabaixo, a Skolta lançou recentemente, em todas as plataformas digitais, a música “O Legado”. Toda influência musical do quarteto pode ser conferida na canção, que retrata a história da banda, da formação e tudo o que o grupo foi, é e pretende ser.

A casa também apresenta a mostra Engrenagem Sensorial, do artista Mucio Nunes. Entre técnicas que passeiam pelo grafite, acrílica sobre tela, aquarela e tinta a óleo, as obras propõem uma reflexão sobre a relação do homem com a máquina. O Lowbrow está localizado na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

SERVIÇO
“Sexta Tem Concerto” com banda Skolta
Data
: 06/09 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 21h)