Espetáculo será apresentado no teatro Madre Esperança Garrido neste final de semana

(divulgação)

Os atores Luana Piovani, Thelmo Fernandes e Omar Menezes estreiam o novo espetáculo, Ele Ainda Está Aqui, sob a batuta do diretor Silvio Guindane. O espetáculo chega a capital goiana no próximo final de semana com duas apresentações, uma no sábado (20/10), às 21h, e no domingo (21/10), às 19h, ambas no teatro Madre Esperança Garrido. A peça tem produção local do Grupo Topbrasil e Cultura do Riso na intenção de fomentar e incentivar a cultura no estado.

Com texto e direção assinados por Silvio Guindane, o Espetáculo “Ele ainda está aqui” traça o paralelo de três vidas, completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes restam no presente: Uma herança! Recheada de humor, o espetáculo tem em seu elenco os atores Luana Piovani, Thelmo Fernandes e Omar Menezes, três grandes nomes da cena internacional em Países de língua portuguesa.

Com texto inédito e uma encenação ágil a peça que tem como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países, que se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário, que apesar de conquistar o mundo, se fez ausente na criação destes filhos. Um espetáculo que diverte e emociona, que observa as expectativas das personagens através de suas ambições e ausências, gerando grande identificação junto ao espectador.

Com uma ficha técnica de primeira linha o espetáculo estreou no Brasil em setembro deste ano, com temporadas confirmadas em São Paulo, Rio de Janeiro e turnê nas capitais: Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Recife, Brasília, Curitiba, Goiânia e Campinas. Na sequência o espetáculo seguirá para Portugal, onde se apresentará nas cidades de Lisboa e Porto e no primeiro semestre de 2019, já tem sua turnê confirmada em países africanos de língua portuguesa (Angola, Cabo verde, Moçambique, Guiné Bissau, São Tomé). (Johny Cândido)


Serviço:

Peça – Ele ainda está aqui

Local: Teatro Madre Esperança Garrido (Endereço: Av. Contorno, 241 – St. Central)

Quando: dias 20 e 21 de outubro – Sáb 21h e Dom 19h

Valores de Ingressos: R$90 inteira e  Lote Lançamento R$ 45,00 (meia) + 1kg Alimento

Quem paga Meia:(Clientes Claro/Net, Estudantes, Idosos, Militar, Professor, PNE) – OBS: Patrocinadores e Bretas tem Bonus desconto exclusivo.

Classificação Indicativa: 12 anos

Observação: Informamos que o seu lugar marcado só garantido até o início do espetáculo

Produção Local: GrupoTopbrasil e Cultura do Riso