Projeto do Buriti Shopping é retomado neste mês com show gratuito da cantora

 Buriti Live - Luciana Mello

O Buriti Live está de volta ao Buriti Shopping e apresenta, na sua 4ª edição, a cantora Luciana Mello. O show será na sexta-feira (12), na praça de eventos do centro de compras, às 19 horas. O projeto consiste em oferecer ao público shows gratuitos com artistas de carreiras nacionais do cenário da música popular brasileira.

O repertório preparado pela cantora inclui seus maiores sucessos, como “Assim que se faz”, “Simples desejo” e “Prazer e luz”, além das músicas do seu mais recente trabalho, o sexto álbum intitulado “6º Solo. O CD marca uma nova fase musical da artista, que teve seu último trabalho lançado há quatro anos.

Aos 16 anos, em 1995, Luciana Mello lançou seu primeiro CD solo, com participação de Emílio Santiago. O álbum “Assim que se faz” foi lançado em 2000, com a produção assinada pelo irmão Jair Oliveira, com os sucessos Assim que se faz, Simples desejo, Se, Calados entre outros.

6º Solo

O álbum 6º Solo foi gravado ao vivo em estúdio e produzido por Otavio de Moraes. As músicas escolhidas são de autores como Arnaldo Antunes, Chico César, Jair Oliveira, Sergio Santos e Noel Scharjis. Também é possível conferir regravações de Djavan, Gonzaguinha, Mattoli e Serge Gainsbourg. O single “Mentira” tem a participação do pai de Luciana, Jair Rodrigues, falecido em maio de 2014. (Kasane Comunicação)

SERVIÇO:

Buriti Live apresenta Luciana Mello

Data: 12 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Praça de Eventos – Buriti Shopping

Endereço: Avenida Rio Verde, Quadras 102/104, s/n – Vila São Tomaz

Participação gratuita