Músico fará um tributo a Zé Ramalho, Alceu Valença e Raul Seixas
 
O Lowbrow Lab Arte & Boteco terá um tributo a Zé Ramalho, Alceu Valença e Raul Seixas neste sábado (30). O show ficará por conta do cantor e compositor Luiz Porto, que estará acompanhado por George Augusto, na bateria, e Brunno Prudente, no contrabaixo.
 
Formado em Música pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Luiz Porto foi vocalista e violonista da banda Carta Bomba entre 2009 e 2014 e fez parte do projeto “Tributo a Chico Science e Nação Zumbi”. Ele também é idealizador do projeto Lícito Caos, cuja proposta principal é unir as vertentes da cultura hip hop, do funk music, da soul music e da música popular brasileira.
 
Com 12 anos de carreira, Porto contabiliza sete prêmios como compositor e cantor em festivais como Canta Cerrado e Sesi Violeiros e MPB, além de participação em eventos de destaque como Grito Rock, Goiânia Canto de Ouro, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), entre outros.
 
Além do show, o público poderá conferir a exposição “Contrassenso”, que busca mostrar como o grotesco e o absurdo podem ser apreciados no contexto das artes, por meio de obras assinadas pelos artistas visuais Emília Simon, Santhiago Selon, Pitágoras e Guilherme Eugênio. (OlhO Comunicação Estratégica)
 
SERVIÇO
Tributo Zé Ramalho, Alceu Valença e Raul Seixas com Luiz Porto e Banda
Data: 30/06 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Entrada: R$ 10 (até 23h) | valor sujeito a alteração (após 23h)