unnamed

O livro Magali Em Outras Vidas, publicado pela editora Boa Nova, será lançado oficialmente na 24ª Bienal Internacional de São Paulo, que ocorre entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro.

A obra será lançada no estande da editora, no dia 27 de agosto (sábado), a partir das 18 horas, com sessão de autógrafos de Mônica Spada e Sousa, filha de Mauricio de Sousa e inspiração para a criação da personagem Mônica. No evento, também estarão presentes alguns dos personagens da Turma da Mônica.

Magali em Outras Vidas, livro escrito e ilustrado por Mauricio de Sousa e com a consultoria dos escritores da editora Boa Nova, Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, traz a história Reencarnação, publicada originalmente em quadrinhos no ano de 2004, neste novo formato. Na obra, os leitores irão descobrir alguns segredos sobre as vidas passadas da Magali e perceber que o amor pode vir de outros tempos.

Os outros livros da editora Boa Nova, publicados em parceria com Mauricio de Sousa, Meu Pequeno Evangelho e Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades, já tiveram mais de 110 mil exemplares vendidos. (Lilian Comunica)