Produtos da coleção Carolina estarão disponíveis em março com dicas voltadas para a produtividade e realização pessoal

(divulgação)

 

A papelaria Magnólia lançou no mês de março sua nova coleção própria: Carolina, inspirada nos filmes clássicos e românticos do escritor Nicholas Sparks, como “O diário de uma paixão” e “Um amor para recordar”. A paleta destaca a cor do ano, de acordo com a Pantone, o coral. A coleção difunde frases motivacionais voltadas para a produtividade, realização pessoal e concretização de sonhos.

O nome feminino representa também a cobranding desta coleção. Carolina foi criada exclusivamente por mulheres: Bruna, Fernanda, Júlia, Kely e Raquel são os nomes por trás do estudo, criação e diagramação dos 17 produtos que estarão disponíveis em breve. Todos foram desenvolvidos com foco no design e funcionalidade e estão disponíveis nos quiosques da Magnólia. Na capital goiana, os produtos podem ser encontrados no Shopping Flamboyant, Goiânia Shopping e Passeio das Águas, além do quiosque no Brasil Park Shopping, em Anápolis.

Sobre as coleções

Com vistas a atender o público feminino de forma exclusiva, já em seu primeiro ano, em 2018, a papelaria Magnólia lançou uma coleção própria. A “Rainbow” se tornou imediatamente campeã de vendas em todo o Brasil. Desde então, a marca investe na criação de coleções próprias. Todas trazem nomes de mulheres e são desenvolvidas por um time feminino especializado.

O mix de produtos, que é contextualizado e definido de acordo com a linha criativa de cada coleção, apresenta acabamento aprimorado e recursos gráficos de alta qualidade. Entre os produtos que costumam compor as coleções, estão: cadernos, cadernetas, planners, agendas, fichários, quadros e posters.

A Magnólia caminha para ter, em meados de 2019, as coleções próprias como o carro-chefe das vendas. Além da Carolina, já estão disponíveis nos quiosques de todo o país as coleções Regina e a coleção capsula Zodíaco. Para o 2º semestre deste ano está previsto o lançamento de uma coleção da Bella Fiori assinada pela Magnólia e com venda exclusiva nos quiosques.

Sobre a Magnólia

A Magnólia é uma marca brasiliense de papelaria fina que estimula a organização e a produtividade de jovens e adultos, da escola ao mercado de trabalho, que usam o papel em paralelo ao digital para otimizar tarefas. Criada em 2018, a marca acompanha o perfil moderno e as necessidades do público feminino. Com coleções próprias, produtos divertidos, atemporais e funcionais, a Magnólia se transformou em franquia e possui 21 quiosques em 11 cidades brasileiras. Além de Brasília, está presente em Anápolis, Goiânia, Rio de Janeiro, Cuiabá, Sorriso, Maringá, Fortaleza, São Paulo, Campo Grande e Curitiba.

Sustentabilidade

O compromisso da Magnólia com as diretrizes de sustentabilidade permeia todo o negócio. O processo produtivo dos produtos próprios é considerado limpo, amparado pelos principais selos e entidades certificadoras ambientais do mercado. Um deles é o FSC – Forest Stewardship Council, o selo verde mais reconhecido do mundo, com presença em mais de 75 países. A missão do Conselho Brasileiro de Manejo Florestal é difundir e facilitar o bom manejo das florestas brasileiras. (Camila Fernandes | Máquina Cohn & Wolfe)