Sandra Alves
(divulgação)

O Brasil Latin Open receberá mais uma vez dançarinos de vários estados do país e até mesmo do exterior para competir nas várias categorias do evento e darem um show.

Dia 23 de novembro, São Paulo será sede da 6º edição do Brasil Latin Open, maior competição de dança a dois do Brasil. A competição que acontecerá pela quarta vez na cidade da garoa, tem por objetivo promover a dança a dois como expressão artística, e desta forma contribuir na difusão e desenvolvimento nacional desta arte.

Será um dia inteiro dedicado a competição de dança nos moldes dos concursos internacionais, onde os principais dançarinos profissionais do Brasil e de vários lugares do mundo, disputarão as primeiras colocações no Brasil Latin Open 2019. As categorias para esta edição são: Forró, Salsa. Zouk, Bachata, Solo de Salsa Feminino, Solo de Salsa Masculino, Sertanejo, Samba de Gafieira, ProAm (onde a dupla competidora é formada por um profissional e um amador, podendo dançar qualquer um dos ritmos citados acima) e Grupos de dança ( podem participar cias de dança que tenham coreografia dos ritmos citados acima).

Como em todas as edições, os competidores serão julgados por um corpo de júri formado por dançarinos profissionais renomados do cenário nacional e internacional. O evento é organizado pelos octacampeões mundiais de salsa, Carine Morais e Rafael Barros, é a principal vitrine para os dançarinos do Brasil.

O evento será dividido em dois períodos, tendo categorias que competirão durante o dia, a partir das 11h da manhã e categorias que competirão no período da noite, a partir das 19h. E após as competições acontecerá um baile onde o público presente poderá dançar ao som de dois super Djs.

 Os interessados em assistir e participar do Brasil Latin Open podem adquirir os ingressos na CRDS (Av. Domingo de Morais, 1867 – Vila Mariana – SP) ou através do telefone: (11) 5081-2101.

Site: www.brasillatinopen.com

Serviço:

“BRASIL LATIN OPEN 2019″

Data: 23 de novembro

Horário: Competições dia – das 11h ás 18h

              Competições noite –  das 19h á 00

              Baile – das 00h ás 04h

Local: Golden House (Av. Condessa Elisabeth Robiano, 2100 – Penha)

Capacidade de público: 2000 pessoas

Venda de ingresso: Carine e Rafael Dance School (Av. Domingo de Morais, 1867 – Vila Mariana – SP), através do telefone: (11) 5081-2101 ou no dia do evento na bilheteria.