Evento reunirá produtores musicais, profissionais de comunicação, gestores de imagem e carreira artística

O maior concurso de música sertaneja do Brasil, Mais Sertanejo Festival, realizará no dia 03 de janeiro de 2018 um workshop gratuito. O evento servirá para sanar questões a respeito do caminho para o sucesso, o custo para chegar ao topo do cenário musical sertanejo e o tão sonhado espaço nesse cenário. O local escolhido para reunir quase 200 artistas foi o Parrilleros Grill Goiânia, que fica no Alto da Glória.

O workshop terá quatro horas de duração e haverá três painéis com os temas “Hoje: Cenários comerciais e musicais da Música Sertaneja”, “Informações sobre o Mais Sertanejo Festival – 10 Anos!” e “Qual a imagem ideal para alcançar o sucesso no mundo sertanejo?”. O evento é gratuito e aberto também ao público.

Goiânia é considerada a capital da música sertaneja! Por este motivo, desde 2007, a cidade sedia o Mais Sertanejo Festival. O concurso, que é considerado o maior do gênero no Brasil, já distribuiu mais de quase meio milhão de reais em prêmios ao longo de toda a sua história.

O Mais Sertanejo Festival já recebeu cerca de 750 inscrições. Artistas que hoje participam do cenário nacional da música sertaneja, como Fabiana Gomes (The Voice Kids e Programa Hora do Faro) e George Henrique & Rodrigo, passaram pelos do MSF. Somente nesta edição, com inscrições ainda abertas, já somam 184 inscritos.

Dentre os inscritos, hoje, deverão pousar em Goiânia, durante o evento, bandas, cantores e duplas do Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro somando oito regiões. Os candidatos representam cidades como Águas Lindas de Goiás (GO), Alta Floresta (MT), Anápolis (GO), Aparecida de Goiânia (GO), Araripina (PE), Araçu (GO), Bela Vista de Goiás (GO), Campos dos Goytacazes (RJ), Caturaí (GO), Goianira (GO), Goiás (GO), Goiânia (GO), Jundiaí (GO), Jussara (GO), Luz (MG), Montes Claros (MG), Nerópolis (GO), Nova Friburgo (RJ), Posse de Goiás (GO), Santa Maria (GO), Senador Canedo (GO), Sete Lagos (MG), São Paulo (SP), Taquaral de Goiás (GO), Uberlândia (MG), Vianópolis (GO) e Vitória (ES). (Maria Júlia Souza)

WORKSHOP MAIS SERTANEJO FESTIVAL – 10 ANOS!

PROGRAMAÇÃO

Data: 03/01/2018, quarta-feira

Local: Parrilleros Grill (Avenida Eurico Viana Nº 322, Alto da Glória, Goiânia – GO, 74815-725)

Horário: 16h às 20h

  • 16h00 – 16h30

Recepção

  • 16h30 – 18h00

TEMA: Hoje: Cenários comerciais e Musicais da Música Sertaneja

CONVIDADOS: Jas Flausino (Rádio Positiva 98,9 FM)

Maria Júlia Souza (Grupo TD1)

Olemir Cândido (Olemix Áudio Design)

  • 18h00 – 18h30

TEMA: Informações sobre o Mais Sertanejo Festival – 10 Anos!

CONVIDADOS: Edy Medrado (Grupo TD1)

  • 18h30 – 20h00

TEMA: Qual a imagem ideal para alcançar o sucesso no mundo sertanejo?

CONVIDADOS: Ariane Américo (Content Assessoria)

João Augusto (Fotógrafo das Estrelas)

Maria Júlia Souza (Grupo TD1)

Ronivia Ferreira (Consultoria e Coaching de Imagem)

 

SERVIÇO

Evento: Workshop do Mais Sertanejo Festival – 10 anos!

Data: 03/01/2018, quarta-feira

Horário: 16h às 20h

Local: Parrilleros Grill Goiânia (Avenida Eurico Viana, Nº 322, Alto da Gloria, Goiânia – GO)

Contatos do evento: produtordigital1@grupotd1.com.br (E-mail), 62 3432-8374 (Telefone Fixo) e 62 9 9367-6349 (Whatsapp)

Site: maissertanejofestival.com.br