(divulgação)
Bartira Betini

EBAA acontece em abril em seu sétimo ano consecutivo em Águas de Lindóia, cidade tradição em encontros de antigomobilismo

O maior encontro de autos antigos da América Latina já tem sua data marcada para 2020. O 7o Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia acontece de 18 a 21 de abril, com entrada gratuita para visitantes, na Praça Adhemar de Barros, no coração de Águas de Lindóia. Anote aí e programe-se!!!

Quem esteve em Águas de Lindóia este ano e participou do 6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) , o maior evento de carros antigos do Brasil, entre os dias 20 a 23 de junho, se surpreendeu: com entrada gratuita, o público chegou a 500 mil pessoas.

Os visitantes puderam apreciar mais de 1.200 modelos de autos nacionais e importados nos quatro dias de evento, em exposição. E quem quis comprar um novo modelo pôde escolher entre as mais de 700 opções de veículos.

A expectativa é que os números aumentem para o EBAA 2020. “Cada ano crescemos mais, recebemos visitantes de todo Brasil e expositores também, inclusive de cidades como a Argentina. Para nós isso é um presente porque valoriza o nosso segmento e dá a possibilidade de muitas vezes encontrarmos peças, no noss “mercado de pulgas”, que no dia a dia nem sempre estão em fácil acesso”, explica Junior Abonante, um dos organizadores do EBAA.

O período de inscrição para exposição e venda de veículos, e valores, serão divulgados em breve.