Irmãos Soares realiza 8º Construshow com ofertas para quem está construindo. Exposição se consolida como único evento voltado para o consumidor final no Brasil

DSC_8280Em prestigiado café da manhã nesta quarta-feira,  26.8,  a Irmãos Soares realizou a abertura do 8º Construshow, a maior feira dedicada ao consumidor final do País.  Representantes das principais indústrias e imprensa compareceram à solenidade no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.

O evento, que segue até domingo, 30.8, foi criado especialmente para quem está construindo ou reformando, com condições de pagamento facilitadas ao consumidor. Negociações diretas com o fabricante, especialmente para o evento, garantem preços de ocasião.

“A iniciativa é contribuição  às ‘construções de formiguinha’, que tem peso significativo em nossa economia”, salientou Divino Eterno se Moraes, gerente geral de vendas da empresa. Dados do IBGE apontaram, inclusive, que a venda de materiais de construção seguiu na contramão do varejo e teve desempenho positivo de 3.3% no primeiro semestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Divino explica que a movimentação da economia atende ao público que opta por construir a casa própria, um caminho mais acessível para se chegar à casa própria. “Além disso, estudos de inteligência de mercado da Irmãos Soares, apontam que, a cada dois anos, as pessoas reformam suas casas.

Presentes no evento, os empresários Elon Soares e, seu filho, Robson Soares, celebram a consolidação do evento, mesmo em um ano de desaquecimento da economia. “Este é o oitavo ano de sucesso e ele se torna cada vez mais esperado pelo publico, um claro sinal de que estamos no caminho certo. O espírito aqui é de crescimento”, disse Elon.

O evento segue até domingo, 30 de agosto, com promoções relâmpago  e sorteios diários de TVs de LED para os compradores, além de um veículo zero quilômetro ao final do evento.  Mais de 15 mil visitantes, da capital, do interior e até de outros estados são esperadas nos cinco dias.

Ao todo, serão 500 expositores vindos de indústrias de todo País, fornecedores de materiais de construção que vão do básico ao acabamento. São mais de  30 mil itens em materiais de construção, do básico ao acabamento. Durante a feira é possível parcelar em cinco vezes no cheque, com o primeiro pagamento em janeiro de 2016.  Nos cartões de crédito, toda linha de acabamentos pode financiada em até 13 vezes. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS )

Serviço
8º Construshow Irmãos Soares

Quando: de 26/8 a 30/8 – de quarta a domingo

Onde: Centro de Cultura e Convenções de Goiânia ( R. Quatro, 1400 – Quadra 73, Centro)

Horário: das 9h às 22h

Entrada franca