OlhO Comunicação

(divulgação)

Cantora fará mais um show de soul, rock e grooves na casa, que abre suas portas às 19 horas


A cantora Maíra Lemos subirá ao palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco neste sábado (07), feriado da Independência do Brasil, com um repertório de rock, soul e blues. Ela se apresentará a partir das 22h30, acompanhada por Daniel Vieira, na guitarra, Paulo Andrade, no contrabaixo, e Marcelo Borges, na bateria.

Maíra iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade, cantando em bares de Goiânia, e gravou seu primeiro disco quatro anos depois, com composições inéditas e algumas regravações. Seu último trabalho, que leva o nome de “Pra Que Você Entenda”, foi produzido em São Paulo, por grandes músicos.

Agora, a cantora prepara um novo CD, que deverá trazer pela primeira vez seu trabalho como compositora. Com voz forte e uma forma emocionante de interpretar pérolas da MPB, Maíra já fez grandes shows em todo o país e também na China, passou pelos programas do Faustão e do Raul Gil e ficou em segundo lugar no reality show musical FAMA BIS, da Rede Globo.

Além do show, o público também poderá conferir a mostra Engrenagem Sensorial, do artista Mucio Nunes. Entre técnicas que passeiam pelo grafite, acrílica sobre tela, aquarela e tinta a óleo, as obras propõem uma reflexão sobre a relação do homem com a máquina. O Lowbrow está localizado na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

SERVIÇO
Show com Maíra Lemos
Data
: 07/09 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 15 (até 21h)