h6A aventura continua. A estrutura montada no Park Lozandes para a realização da 1ª Invictus Europark será mantida na área do Europark para que mais goianienses possam experimentar a aventura, que se assemelha a atividades do exército. A expectativa é que, ainda este mês, circuitos aconteçam aos fins de semana.

O 1ª Invictus Europark foi uma prova realizada no domingo (16/8). Cerca de 500 participantes tranpuseram muros, rastejaram e intercalaram buracos cheios de lama, além de outras barreiras na terra. Sensação nos Estados Unidos, onde mais de 1 milhão de pessoas participaram de eventos como esse em 2014, a atividade é recente no Brasil. A modalidade vem ganhando cada vez mais adeptos por aqui.

“Esperamos que seja um espaço de diversão para a família. A expectativa é de 300 pessoas por fim de semana”, diz o coordenador do projeto, Denis Branco. O projeto é patrocinado pelo Europark, empreendimento único no Centro-Oeste, que oferecerá um parque privativo de 7,2 mil m² para os moradores dos cinco condomínios que farão parte do complexo. (Comunicação Sem Fronteiras)