Juliana Antonucci

A partir de 21 de maio, evento se renova e traz conteúdo divertido e educativo para todas as famílias em isolamento social

Neste ano, a MAM, marca especialista em bebês, é uma das apoiadoras do Festival Crescer 2020, destinado às famílias, com programação para todas as idades. De 21 de maio a 11 de junho, o evento apresenta um novo formato, o on-line, com atrações toda quinta-feira às 16h.

Com o tema “Arte que Acalma”, o festival busca proporcionar leveza às famílias em meio às dificuldades que enfrentam em frente à pandemia da covid-19. Para tanto, a programação traz atividades que estimulam a criatividade e energia das crianças e podem ser acessadas por meio dos canais oficiais da revista Crescer no youtube e no facebook.

Programação
21 de maio – Música – Beatles para Crianças
28 de maio – Oficina de Sucata – Estéfi Machado
4 de junho – Contação de Histórias – Ana Luísa Lacombe
11 de junho – Teatro – Cia de Bonecos

“Prezamos a segurança, o bem-estar e o cuidado de todas as famílias, ainda mais em um momento como este que estamos vivendo. O apoio ao Festival Crescer é uma contribuição da MAM para proporcionar um pouco de divertimento, educação e distração às famílias neste período”, diz Leandro Bazello, diretor-geral da MAM Brasil.