Vencedor do Prêmio Avon na categoria Social de 2015 apresenta sua fragrância para convidados no Alpha Park Hotel

ll-frasco1

Um perfume para celebrar os amigos. Assim poderia ser resumido Acqua di Luci, perfume exclusivo do maquiador goiano Luciano Lima, que será lançado nesta terça, 6 de dezembro, a partir das 17h30, em evento para noivas e suas mães, além de imprensa e outros convidados, no Alpha Park Hotel.

Criado por Eau de Leonora Consultoria Olfativa, de Leonora Rocha Lima Nogueira, o cheiro concretiza, literalmente, um sonho de Luciano. “Sonhei com o perfume em um período em que pensava em realizar um momento especial para minhas noivas. O que eu poderia fazer de diferente? No sonho, enquanto eu maquiava, a cliente me dizia o quanto o cheiro do ambiente era maravilhoso. Acordei decidido a fazer o perfume e contatei Leonora imediatamente”, relembra.

“Em Acqua di Luci, o pinho, bastante verde, frio e úmido, recebe um abraço caloroso da bergamota italiana e da laranja. Logo em seguida o cedro, todo centrado, se junta ao encontro e leva o cardamomo para alegrar. Não poderia faltar o agradável musk e, finalmente, o bravíssimo vétiver, tornando o perfume raro e memorável”, descreve a editora de perfumes Leonora.

Luciano é maquiador autodidata há anos e, ano passado, venceu o Prêmio Avon na categoria Social. Depois de passar por todas as áreas da profissão, há cinco anos concentrou-se no atendimento a noivas. “Acqua di Luci é uma grande celebração”, completa. Nesta primeira etapa, o perfume será oferecido como presente às noivas de Luciano. “Mas há planos, num futuro próximo, de comercializá-lo”, revela. (Andrea Regis)