Todas as academias credenciadas no Brasil, México e Argentina terão programação especial, aberta a quem quiser conhecer a eficiência da defesa pessoal israelense

 

 A Federação Sul Americana de Krav Maga está preparando uma programação especial no mês de março, em todas as suas academias credenciadas. Além de convidar as mulheres para um mês de treinamento gratuito nesse mês, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, as mais de 300 academias do Brasil, Argentina e México estarão abertas a todos que quiserem conhecer e experimentar as técnicas de defesa pessoal israelenses.

O objetivo é mostrar que o Krav Maga é eficiente para que pessoas de qualquer idade, sexo ou porte físico possa se defender em situações de agressão por parte de uma ou mais pessoas, inclusive maiores ou mais fortes, armadas ou não.

Durante o mês, a programação será a mesma para todas as academias credenciadas pela Federação Sul Americana de Krav Maga no Brasil, Argentina e México. Os interessados em participar de uma ou mais aulas no mês devem procurar a academia credenciada mais próxima no www.kravmaga.com.br e retirar seu convite, tanto para o MÊS DO AMIGO, quanto para o MÊS DA MULHER.

Durante o ano, outras datas serão comemoradas da mesma forma, como o Dia dos Pais e Dia das Crianças. Grão Mestre Kobi afirma que o objetivo é aproximar a família toda por meio do Krav Maga. Segundo ele, é a única modalidade que mães, pais e filhos podem praticar e evoluir juntos. (Roberta Provatti)