O espetáculo teve estreia nacional no mês de fevereiro em Niterói, e agora é a vez do Goiás se esbaldar de rir com apresentações em Anápolis e Goiânia

Folder Desesperados

O ator Marcos Majella, uma das revelações do humor nacional com o seu famoso personagem Ferdinando, no Multishow, irá se apresentar juntamente com Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro, no espetáculo Desesperados na capital goiana e em Anápolis no mês de maio. Em Goiânia será nos dias 19 e 20 no teatro Madre Esperança, já no outro município no dia 21. A comédia é dirigida por João Fonseca e escrita por Fernando Ceylão, na qual ele narra as desventuras de Bia e Marcondes em dias preenchidos por mais de quatro dezenas de outros personagens tão desesperados quanto eles.

Sinopse

O depoimento de Bia é, no mínimo, impactante. Segundo ela, a peça Desesperados, a salvou de uma tentativa de acabar com a própria vida. Ainda que seja exagero de estrela, a moça, nascida da imaginação do autor Fernando Ceylão, garante que veio com tudo para, junto com seus companheiros de cena, fazer a plateia morrer de rir. No total são mais de 40 personagens que se esbarram e ganham vida em diferentes esquetes.

Com uma carpintaria mais do que elaborada, o espetáculo permite, numa única cena, várias trocas de personagens. Para tanto, o autor lançou mão da criatividade e chegou a um recurso de fácil entendimento: tarjas com nomes dos personagens coladas no peito de cada ator, que podem ser trocadas a qualquer momento.

Com a direção do experiente João Fonseca, Desesperados pode ser vista de duas maneiras: como uma divertida peça de esquetes; mas também como uma única peça. Isso porque ao assistir o espetáculo, você vai entendendo que o personagem de um esquete aparece em outros esquetes e, assim vamos acompanhando a trajetória deles. Cada um desses esquetes tem início, meio e fim e poderia ser apresentado isoladamente. Porém, a costura do espetáculo os transforma num quebra cabeças elaborado que resulta em uma trama maior. O texto fala de solidão, de encontros, desencontros e vida no mundo moderno, mas tudo de uma maneira bem divertida.

O elenco conta com Marcos Majella, Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro, três atores com longa  trajetória em comédia, o que só pode dar num resultado realmente engraçado. (Johny Cândido)

Serviço:
Desesperados
Quando:
Em Goiânia sexta (19/05) às 22h e sábado (20/05) às 21h / Em Anápolis domingo (21/05) às 18h.

Endereços: Goiânia –Teatro Madre Esperança (Av. Contorno, 241 – St. Central, Goiânia)

Anápolis – Teatro São Francisco (Av. Pinheiro Chagas, 500 – Jundiaí, Anápolis)

Lugares Limitados, corra e garanta já o seu.
Valores de Ingressos:
R$ 50,00 ( meia ) R$ 100,00 ( inteira )
Ingressos Disponiveis nos pontos de vendas:
Livraria Leitura Goiânia Shopping Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
FNAC FLAMBOYANT Shopping – Seg a Sáb das 10 ás 20h e Domingo das 14h ás 18h
Bilheteria do Teatro Madre Esperança Garrido – 62. 32123531
Pharmacia Therapeutica – Rua 83, Setor, SUL – Seg a Sex das 07 ás 18h30 e Sábado das 08h ás 12h.
Vendas On Line: www.originalingresso.com
Informações: 062 4141.2270
Classificação etária: 12 anos
Duração: 1h20 min