Santa Maison Pop Up Store recebe ambientação especial da arquiteta para sua inauguração, que acontece em coquetel nesta quarta-feira (5), no Shopping Bougainville

Arquiteta Mariela Romano_1

Os fashionistas apaixonados pelo clima de verão têm encontro marcado na próxima quarta-feira. Aproveitando o mês comumente associado a férias regadas a muito sol e água fresca, a arquiteta Mariela Romano recria o ambiente da Santa Maison Pop Up Store, localizada no segundo piso do Shopping Bougainville. A arquiteta Mariela e as empresárias Alessandra Taquary, Karlla Lourenço e Natália Ferro, sócias proprietárias da loja, recebem o público para coquetel de inauguração da loja neste dia 05 de julho, entre às 16h e 22h.

Mariela, que aposta em itens das lojas Armazém da Decoração e Vaso e Cia, adianta que a intenção é fazer com que os convidados sintam, verdadeiramente, o conforto e alegria que as férias proporcionam. “Apostei em vasos com coqueiros, coco in natura, boias, móveis de corda exclusivos para varanda, piscina e praia e até areia. Tudo bem natural, mas, ao mesmo tempo, lúdico. ”

A idealização do evento ficou por conta das proprietárias da Santa Maison, que é composta por peças de diversas marcas conceituadas da moda. Para complementar a ambientação, o lançamento do espaço conta ainda com parceria da paisagista Fabiana Bellini, drinks de verão elaborados por Flairgyn, mesa de doces assinada pela Festoon Festas e paletas artesanais da Me Encanta Paleteria. (Kasane)