(divulgação)

Pamella Cardoso

Últimas edições acontecem nos dias 3 e 5 de novembro, sempre às 19h e com a mediação de Juliana Diniz, diretora pedagógica da Saber Educação

Com o tema “Jornada do Saber – diálogo e experiências educacionais na infância”, o Colégio Integrado, em parceria com a Saber Educação, está promovendo a 2ª edição do Saber Talks, realizando uma série de lives que discutem sobre as experiências que fortalecem o desenvolvimento e capacidade das crianças de ressignificarem o mundo à sua volta. No 3º encontro, que acontece dia 3 de novembro, o universo dos brinquedos de sucata e sua contribuição para a formação motora e conscientização ambiental dos pequenos entra em cena com Estéfi Machado, especialista no brincar.  
Para encerrar a programação, o 4º encontro, que acontece no dia 5 de novembro, terá Mario Sergio Cortella, filósofo, escritor, educador, professor universitário com Mestrado e Doutorado em Educação pela PUC-SP e Adriana Friedman, escritora, formadora e pesquisadora na área da infância e do brincar, Mestre em Educação e Doutora em Antropologia, para trocar ideias sobre a importância de se construir experiências significativas na infância.  
As lives são gratuitas e acontecem sempre às 19h, com a mediação de Juliana Diniz, diretora pedagógica da Saber. Para participar da Jornada do Saber, basta se inscrever no site: https://jalanlive.com/#/jornadadosaber/home .

Serviço: 

Jornada do Saber  

Data: 03/11 e 05/11 

Horário: das 19h às 20h 

Local: Online – Plataforma de Streaming  

Inscrição gratuita: https://jalanlive.com/#/jornadadosaber/home 

Formato: Palestra/Debate