unnamed

Agradar a sogra já nem sempre é muito fácil, imagine agradar a sogra Marta Suplicy? Pois as meninas terão essa difícil tarefa – e esse nem é o únicoperrengue do episódio. Por motivos óbvios, a senadora é muito ocupada, então Supla e suas três noivas foram encontrá-la durante um evento e bateram um papo depois, afinal o Papito não pode ignorar a opinião da mãe na hora de escolher a nora dela, não é?

E não deu outra. Da mesma forma que as meninas ficaram apaixonadas pelo sogro, elas também se encantaram com Marta. “Nota-se que a base da família dele realmente funciona”, comentou Marina.

O outro perrengue é um misto de prova da semana com desafio. As meninas terão que declarar seu amor pelo noivo enquanto enfrentam uma situação extrema como saltar de paraquedas, interromper um espetáculo para falar no palco o que sente e lidar com cobras. Que loucura! E dessa vez não tem uma vencedora, as três levam um date com o Papito, só que ao mesmo tempo e sem saberem uma das outras. Acho que vai dar ruim…

E haja date! Esse outro foi um pouco menos romântico, mas muuuito legal: jogo do Santos! O Papito levou as moças até o estádio para torcerem com ele por seu time do coração – mesmo que elas, na verdade, torçam por outro time. Pô, Supla, quer declaração maior que essa?

Esse já é o penúltimo episódio de Papito In Love. Tem eliminação de uma das meninas e as duas finalistas viajam pra Vegas, baby! Peguem suas fichas e façam suas apostas! (Fundamento Produções)

SERVIÇO
Papito In Love – 2ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 19 de novembro, às 21h30.