HMI Comunicação

O Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) recebeu essa semana, a nova diretora técnica – a médica Cristiane de Souza Carvalho.

Mineira de Belo Horizonte, Cristiane é formada em medicina pela Universidade
Federal de Minas Gerais e pós-graduada em Especialização “lato sensu” em Programa de Saúde da Família, pela Faculdade de Medicina-UFMG. Atua como médica há 19 anos, com especialização em Pediatria e Saúde da Família.

Em sua trajetória profissional, a médica tem experiência em várias unidades de saúde em Minas Gerais, como coordenadora técnica de saúde da criança e adolescente na Secretaria Municipal de Saúde de Contagem; na UPA São Benedito da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia;  Diretoria Técnica do Centro Materno Infantil/Complexo Hospitalar de Contagem; Diretoria Técnica da UPA Ressaca-Contagem, entre outros.

Cristiane, há dois anos, faz parte do IGH, organização social que faz a gestão do HMI, desde 2012. Ela recebeu o convite para atuar em Goiânia como um presente. “Senti como um reconhecimento do meu trabalho. É um desafio e uma dádiva  trabalhar em um hospital de referência no estado de Goiás. Espero poder agregar ao trabalho de excelência exercido pelos profissionais da unidade, trazer uma nova visão e perspectiva e poder contribuir para a melhoria e crescimento da  Instituição”, afirmou a nova diretora técnica.Área de anexos