Janaina Gomes

A Cidade de Goiás, pela segunda vez, é berço do evento que acontece sábado (05|10), a partir das 12h, na  Rua da Carioca N. 7, em uma realização do Instituo Fará Imorá

Samba, suor, cerveja e … feijoada. Combinação mais que perfeita para brindar o clima do 6º Feijão com Axé, evento neste sábado (05|10), partir das 12h, na Cidade de Goiás. Bingo, sorteios, música, opções tradicional e vegetariana com farofa nordestina, e show da M’bandi estão na celebração, que tem como palco a Rua da Carioca N. 7, em uma realização do Instituo Fará Imorá.

Nada melhor do que celebrar a vida, sambar, e comer às margens do Rio Vermelho. Esta é a proposta do Feijão com Axé, que começou em meados de outubro de 2010, com a finalidade de reunir amigos que prezam por uma boa comida e um bom samba, e pela segunda vez acontece na cidade berço do Estado.

A atração convidada, a M’bandi, é provavelmente a primeira de samba de Goiás que nasceu com o intuito de fazer ecoar prioritariamente vozes femininas, grandes sambistas que compuseram ou consagraram músicas que merecem ser mais ouvidas. Anna Dendê (ganzá, tamborim e agogô), Evelin Cristina (reco reco), Janaina Lee (pandeiro), Marina Beat (ganzá, abê e tamborim), Letícia Betarello (surdo e djambê) e Rebeca Barbosa (violão e cavaquinho) convidam para ouvir mulheres como Leci Brandão, Clara Nunes, Glória Bonfim, Elza Soares, muitas outras, além de suas composições autorais. 

Sob as bênçãos de Olorum, a pedida é um dia lindo, agradável, ensolarado, com alegria e a intenção movimentar a energia em nome de uma boa causa. O evento é beneficente e a entrada, com direito à feijoada, é R$ 15,00 (quinze reais).

Feição com Axé – 6ª edição

Bingo, sorteios, música, opções tradicional e vegetariana com farofa nordestina

Show – M’bandi @mbadisamba

Quando – Sábado (05|10)

Horas –  a partir das 12h

Quanto – R$ 15

Onde – Rua da Carioca N. 7, Cidade de Goiás