Ações acontecerão nos dias 18 e 20 de outubro

 

Para reforçar a importância sobre a Prevenção do Câncer de Mama e do Autoexame, o Mega Moda Shopping e o Clube de Costura terão ações como bate-papo, oficinas de lenços e turbantes, Ligas de Medicina, voltados para o Outubro Rosa. Além disso, a Praça da Moda receberá um Backdrop forrado com jeans, onde os clientes poderão deixar mensagens de apoio para quem enfrenta a doença e também como incentivo à prevenção.

A agenda do Outubro Rosa começará no dia 18, a partir das 17h30, com um bate-papo interativo e gratuito sobre o tema “Autocuidado na prevenção e tratamento do câncer de mama”, com as psicólogas Delza Eloy e Izadora Freitas e a nutricionista funcional Dra. Geame Fialho da Costa, no Clube de Costura. Na sequência, haverá uma Oficina de Confecção de Lenços e Turbantes com a estilista Naya Violeta. Os lenços confecionados também serão usados para ensinar as participantes diferentes modos de amarrá-los, durante oficina ministrada pela designer de moda Aline Lobo. Todas as peças produzidas serão doadas para a ala de quimioterapia do Hospital Araújo Jorge.

Já no dia 20, das 9h às 12h, o Mega Moda ficará cor de rosa para receber as Ligas de Medicina que orientarão clientes e colaboradores do shopping.

PROGRAMAÇÃO OUTUBRO ROSA

Data: 18/10

Horário: 17h30 às 21h30

Local: Clube de Costura – piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping

https://www.sympla.com.br/programacao-outubro-rosa__368591

 

O Outubro Rosa tem início no Clube de Costura com uma super parceria com o Espaço Terapêutico (@espaçoterapeuticomega), com uma ação em comemoração ao mês dedicado à conscientização da prevenção do câncer de mama.

As psicólogas Delza Eloy (@delzaeloy) e Izadora Freitas (@izaafreitas) receberão a Dra. Geame Fialho da Costa, nutricionista funcional, em um bate-papo interativo com a temática “Autocuidado na prevenção e tratamento do câncer de mama”. Preparado com muito carinho, o bate-papo valorizará a importância do tema e proporcionará às participantes uma experiência única de conexão consigo mesmas.

Após o bate-papo, haverá uma oficina de confecção de lenços e turbantes com a estilista Naya Violeta (@nayavioleta) e a designer de moda Aline Lobo (@linelobo) ensinará diferentes amarrações com os lenços confeccionados, que serão doados para ala de quimioterapia do hospital Araújo Jorge por meio da porta-voz Aline Lobo.
A programação é gratuita, mas quem puder trazer tecido colorido de 1,40cm de largura e 30cm de comprimento, (sugestão viscose), será muito bem-vindo. (Daniele Flöter)

Programação gratuita

Data: 20/10

Horário: 9h às 12h

Local: Mega Moda Shopping – entrada 12

Ligas de Medicina para orientação sobre prevenção do câncer de mama e outras doenças.

Programação gratuita